Institucional

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Recomendamos que, ao receber seu pedido, abra a embalagem e confira os produtos. Se houver algum problema de avaria ou divergência, recuse a mercadoria e entre em contato conosco através do e-mail sac@grandeadega.com.br informando o número do pedido, número da nota fiscal, fotos da embalagem e fotos das etiquetas.

Devolução por arrependimento

Em caso de arrependimento ou desistência, é necessário notificar a nossa Central de Atendimento (sac@grandeadega.com.br) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Após deste prazo, não há obrigatoriedade de aceite da devolução por motivo de arrependimento, conforme Lei 8.078/90 - Código de Defesa do Consumidor. Para autorização da devolução solicitada dentro do prazo, o produto deve estar fechado, na embalagem original e sem violação do lacre ou qualquer avaria.

Troca

O prazo máximo para solicitação de troca é de até 30 dias após o recebimento do pedido. Será realizada a troca apenas se o produto estiver no estado original, com a embalagem fechada e sem violação do lacre. Após o produto retornar para nosso depósito, será realizada a conferência dos itens e caso esteja de acordo será disponibilizado para o cliente um vale-compras no valor do item à ser trocado, podendo escolher os produtos diretamente no site, sendo o mesmo responsável pelo custo do frete de envio. Já o custo do frete de retorno da mercadoria será de responsabilidade da Grande Adega.

Problema na qualidade

A devolução por motivo de problema na qualidade será aceita somente após análise da nossa equipe de especialistas, sommeliers e enólogos. Caso seja confirmado algum defeito no produto, será efetuada a troca ou estorno do valor.